Empresa

SANDIA STAND

Desde 1989 a Sandia Stand está na dianteira da comercialização e distribuição de peças e acessórios para automóveis no Sul de Portugal, primando por uma imagem de dinamismo e elevadas taxas de crescimento.

Na Sandia Stand valorizamos a proximidade ao cliente, no sentido de prestarmos um serviço mais eficiente. Para tal temos Centros de distribuição em Portimão, Lagos, Albufeira, Faro, Odemira, Beja e Évora. A nossa reputação como Empresa que preza a integridade e respeito para com os seus clientes, é reforçada pelos produtos de Qualidade Original que lhe oferecemos ao Preço Certo entregues atempadamente.

A Sandia Stand é acionista da Create Business, S.A. o principal player do sector do Aftermarket em Portugal e membro da ATR, a maior Central de Compras a nível mundial. Enquanto acionista da Create Business, a Sandia Stand, partilha com as restantes empresas, uma rede única a nível nacional, em termos de portfólio de produtos e serviços integrados, presente em todo o território nacional, garantindo desta forma um serviço em todo o país.

A Sandia Stand prima pelo serviço de valor acrescentado que oferece aos seus clientes que assenta em formação personalizada e adaptada às necessidades de cada cliente, base de dados de informação técnica, apoio técnico por telefone, gestão de resíduos, entre outras ferramentas de trabalho

VALOR

Credibilidade

Distribuir produtos de qualidade de acordo com os requisitos e expectativas do Cliente e honrando as condições acordadas.

Confiança

Estabelecer com Clientes, colaboradores e fornecedores uma relação baseada na honestidade, integridade e lealdade.

Rigor

Utilizar processos e metodologias de trabalho que permitam eliminar falhas de modo a aumentar os índices de satisfação dos Clientes e acionistas.

Eficiência

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Diferenciação e Inovação

Como valores intrínsecos  da nossa oferta que se traduzam em reais mais-valias para os Clientes.

Proximidade

Estar perto do Cliente possibilita identificar com maior precisão os requisitos esperados e exigidos por este, permitindo uma contínua melhoria na nossa oferta de produtos e serviços. 

Números

+
Clientes Satisfeitos
Países
+
Centros de Distribuição
+
Anos